É muito fácil fazer cadastro no Ciee Jovem Aprendiz 2015

Se você é um jovem estudante sabia que o ingresso no mercado de trabalho anda bastante complicado, principalmente, porque a crise atinge várias empresas e isso tem diminuído bastante as contratações. Além disso, uma das maiores dificuldades na busca pelo primeiro emprego é a tão temida palavra “experiência”. Diante dela, muitos jovens ficam desanimados, pois enquanto a empresa busca por experiências anteriores, eles buscam a primeira oportunidade de trabalho.

Mas aqui vai uma boa notícia para você que está nesta situação desagradável. O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma entidade de assistência social e trabalha em prol dos adolescentes e jovens, principalmente, que nunca trabalharam de carteira assinada. Confira também as chances oferecidas pelo programa jovem aprendiz Senai.

Muitos profissionais, hoje experientes, quando mais jovens, fizeram parte do Programa Ciee Jovem Aprendiz e você também pode participar deste grande projeto e mudar a trajetória da sua vida. Com o objetivo de encontrar oportunidades de estágio e aprendizado para estudantes de nível fundamental, médio, técnico e superior de todo o Brasil, o Centro de Integração atua a quase 50 anos ajudando milhares de pessoas a conseguirem uma boa oportunidade de trabalho.

logo ciee
Faça seu cadastro Ciee Jovem Aprendiz

O programa Jovem Aprendiz CIEE já ajudou muitos estudantes e é um sucesso nacional, pois oferece ao jovem uma oportunidade de se qualificar profissionalmente e, ao mesmo tempo, conseguir uma vaga de trabalho em uma empresa parceira.

Todos os anos o CIEE divulga novas vagas. Com a exigência cada vez maior do mercado de trabalho, é bom não deixar a oportunidade como esta passar. Então, cadastre-se!

Ciee jovem aprendiz cadastro

Para fazer o cadastro. Acessa a página oficial do CIEE – www.ciee.org.br/portal/acesso.asp – e escolha a sua localização no mapa (seu estado). Logo depois, o seu perfil: empresa, escola, estudante e visitante. A partir daí, uma nova página será aberta e lá você colocará seus dados pessoais.

Não se preocupe, pois o processo de cadastro no CIE é bastante simples e não tem nenhum mistério.

O CIEE seleciona muitos jovens aprendizes a cada novo programa que lança. Lembrando que as vagas são para todos os estados brasileiros. Por isso, não deixe esta chance passar, visite o site e cadastre-se! O Programa Jovem Aprendiz CIIE é parceiro de muitas empresas. Assim, é mais fácil para você encontrar uma boa oportunidade de trabalho!

Quem pode participar do Jovem Aprendiz CIEE?

Este programa é direcionado a jovens carentes socioeconomicamente, que não tem recursos financeiros para atender às exigências do mercado e se qualificar profissionalmente.

Por ser uma instituição filantrópica, o Centro de Integração Empresa-Escola disponibiliza capacitações e oportunidades totalmente gratuitas e tudo pensando em levar o conhecimento aos estudantes de baixa renda que cursa o ensino fundamental ou médio em escolas públicas. Aproveite e participe!

Fique Atualizado!

Cadastre seu e-mail para receber nossas novidades. É grátis!



Por favor, compartilhe com seus amigos :)