Jovem Aprendiz Santander 2014: faça seu cadastro

O banco Santander abre todos os anos processo seletivo para a contratação de jovem aprendiz. As vagas abrangem todos os estados e é um dos mais concorrido entre as seleções do gênero. O programa visa concede a chance do primeiro emprego a população de pouca idade, principalmente, de famílias de baixa renda; e qualificação profissional.

As vagas de jovens aprendizes para a área bancária é uma das mais disputadas. Para participar da seleção é preciso ter idade entre 14 a 24 anos, estar estudando o ensino fundamental ou médio e com a frequência escolar em dia. Quem estar dentro do limite de idade e já concluiu a educação básica também pode se inscrever.

Inscrições Jovem Aprendiz Banco Santander

BANCO-SANTANDER

Não há um número exato de vagas para se inscrever no programa jovem aprendiz. O número depende de cada localidade onde há instalada a agência bancaria ou centro administrativo do Santander.

Não há um período de inscrição definido, portanto você deve ficar ligado. Para se inscrever o candidato pode ir à agência de atendimento do Ciee – Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) ou fazer o cadastro online no site no www.ciee.org.br, correspondente ao seu estado. Aconselhamos também ir a uma agência do banco Santander mais próxima e se informar.

No dia 20 de dezembro, recebemos uma excelente dica do amigo Gabriel K.. Ele nos notificou que as inscrições para o programa de aprendizagem do Banco Santander estava abertas. No caso, ele fez a inscrição pelo site do banco: www.santander.com.br.

programa de aprendizagem do santander

O programa jovem aprendiz do banco Santander tem duração de máxima de dois anos e o contrato de trabalho é regulamentado pelas diretrizes da CLT – Consolidação das Leis do Trabalho.

Esta é uma excelente oportunidade para os jovens que buscam as pelas experiências profissionais, pois o período de trabalho será registrado na carteira de trabalho. Além disso, os participantes terão a chance de vivenciar o dia-dia da empresa compartilhando aprendizado e experiência com outros jovens aprendizes e funcionários efetivos.

Os jovens aprendizes do Santander receberão salário correspondente às horas trabalhadas, no caso, seis horas diárias. São concedidos também, entre outros benefícios, vale refeição e transporte.

Qualificação

Vale destacar que durante o período de participação os jovens terão aulas de noções administrativas, informática, comunicação, legislação, política, ética e marketing pessoal. Estas matérias têm como proposta preparar não apenas os jovens para as atividades dentro da empresa, mas também a formação social.

As aulas são ministradas por instituições de ensino parceiras e variam de 04 a 06 horas diárias, aproximadamente 550 horas/aulas.

Aconselhamos aos nossos leitores que acesse o site www.santander.com.br e faça o cadastro do currículo por meio do link Trabalhe conosco.

Paralelo, a este projeto do Santander, temos o Programa jovem aprendiz Itaú 2013 que todos os anos chama a atenção de milhares de jovens em todo o país. Acesse e veja mais detalhes sobre este programa e aumente sua chance de ingressar no mercado de trabalho.

Comments

  1. Tauani de oliveira says

    Ola tenho 23 anos e em janeiro de 2014 faço 24 gostaria de saber se consigo entrar como jovem aprendiz. Gostaria se possivel de uma resposta por e-mail. Grata

  2. matheus says

    Eu sou matheus quero um emprego que me ensine mas e mas tenho 13 espero que ano que vem tenho essa oportunidase que e o meu sonho de trabalhar no banco

  3. Camila Sofia de Souza Smera says

    Quero uma oportunidade de emprego, tenho 14 anos. Com vontade de crescer profissionalmente tenho facilidade de aprendizado.

  4. kalyta monan says

    acabei de fazer 16 anos e quero muito uma oportunidade no banco para aprender e trabalhar um um dia saber assim como qem trabalha ai ja sabe

  5. Mateus Cavalcante da Silva says

    Quero uma oportunidade de emprego, tenho 14 anos. Com vontade de crescer profissionalmente tenho facilidade de aprendizado .

  6. daniele silva da luz says

    Boa.tarde.gostaria.sim…e.oque.eu.mais.quero.creser.e.esperarei.uma.oportunidade.ja.trabalhei.como.jovem.aprendiz.tenho.uma.experiencia.se.me.derem.uma.oportunidade…..meu.nome.daniele.contato.021.993448038.tenha.um.bom.dia.

  7. thalita venceslau soares says

    boa tarde meu nome e Thalita tenho 15 anos sou uma jovem aprendiz gostaria muito de trabalhar com vc tenho muita facilidade de aprendizagem gostaria de uma resposta no meu email muito obrigada

  8. mayra conceicao silva says

    bom dia meu nome e mayra tenho 14 anos mas faco 15 no dia 04.03.1999 bom gostaria de ter uma oportunidade de emprego com voces, sou uma jovem aprendiz e tenho muita facilidade de aprendizagem, estou estudando no 1 ano do ensino medio, bom tiro boas notas na escola, desde ja agradeco a ajuda bom e gostaria de uma resposta muito obigada…….mayra

  9. Léia says

    Tenho 23 anos com ,Boa apresentação, dedicação, determinação, comprometimento, pontualidade, transparência, afetividade nas relações, organização e disciplina e gostaria de uma oportunidade ao meu primeiro emprego.

  10. Jefferson Pain Figueiredo says

    Prezados, uma boa tarde!
    Tenho 16 anos e estou a procura de uma oportunidade, tendo em vista que seria ótimo começar nesta grande instituição. Comprometo-me a trabalhar com segurança, qualidade e eficiência.
    Atenciosamente,
    Jefferson

  11. Linda Inês Santos de Souza says

    Boa Noite!
    Meu nome e Linda Inês tenho 19 anos sou uma jovem aprendiz gostaria muito de trabalhar com vocês, tenho muita facilidade de aprendizagem gostaria de uma resposta no meu email muito obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>