Jovem aprendiz TIM 2014: faça seu cadastro online

Quando se busca algo na internet muitas vezes as pessoas acabam se perdendo frente a tantas informações. Para aqueles jovens que não tem muita experiência no uso do computador e que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho separamos uma excelente dica de trabalho através do programa jovem aprendiz oferecido pela TIM.

Todos os anos a empresa recebe centenas de adolescentes e jovens concedendo-lhes a chance da tão sonhada vaga do primeiro emprego. Além disso, é propiciado aos participantes a oportunidade de terminar os estudos com mais calma sem a pressão de ter que abandonar a escola para ajudar no orçamento da família.

É o objetivo da TIM que os aprendizes terminem o estudo e os que já concluíram o ensino médio, por exemplo, tenha o incentivo para continuar os estudos e ingressar em curso superior, por exemplo. Confira também as vagas para o programa jovem Aprendiz Marisa.

… o programa

TIM vagas de trabalho para jovem aprendiz

Vagas para jovem Aprendiz TIM. Faça sua inscrição!

Ao mesmo tempo, por meio do seu programa de aprendizagem a empresa visa encontrar novos talentos. O contrato de trabalho assinado pelos jovens aprendizes é de dois anos. Vale lembrar que durante este período o participante vivenciará um ambiente de trabalho totalmente inovador em uma empresa multinacional compartilhando experiências e aprendizados com profissionais de alta qualificação.

Todos os jovens aprendizes na TIM ganham treinamento na área que tem mais afinidades, sobretudo, para auxiliar no desenvolvimento de suas habilidades individuais.

Aos participantes são oferecidos salário compatível com o prático no mercado por outras empresas, plano de saúde e odontológico, vale refeição ou alimentação e seguro de vida. Diante de tantos benefícios, você não poderá perder esta grande chance de entrar no mercado de trabalho em uma empresa que é referência em todo mundo e com boas chances de crescimento profissional, não é? Veja a seguir como participar…

… como se inscrever

Todos os candidatos são submetidos a um processo seletivo e apenas os melhores classificados são convocados para trabalhar na TIM como jovens aprendizes. A seleção contará com prova de português e matemática, não se preocupe, pois as matérias cobradas são as que você estudou ou estar estudando na escola.

Além da prova objetiva, os jovens participam de dinâmica de grupo e entrevista com gestores. Podem se inscrever jovens com idade mínima de 16 e máxima de 21 anos. Estar matriculado e cursando regularmente o ensino médio ou já concluído. A disponibilidade de horário para trabalhar conta na hora da seleção.

Faça a sua inscrição/cadastro do seu currículo no link a seguir TIM Jovem Aprendiz. O cadastro é realizado via o site do VAGAS.com.br. Tenha atenção na hora do preenchimento do seu currículo. Além disso, você poderá conferir as vagas abertas no momento.

Aconselhamos se a sua cidade tem uma loja de atendimento da TIM vá até lá e se informe sobre como funciona o processo de seleção, pois muitas pessoas são contratadas por meio ainda da entrega de currículos em mãos e/ou por indicação de outro funcionário.

Comments

  1. Priscila says

    Boa tarde!
    Sou natural de Tapera-RS, minha filha quer participar do JOVEM APRENDIZ DA TIM, ela tem 16 anos e estuda a noite. Aqui na minha cidade tem uma revendedora da TIM, gostaria de saber se há vagas para os jovens aprendizes? Muito obrigada.
    Priscila

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>