Vagas jovem aprendiz supermercado Guanabara 2015

São muitos os programas de aprendizagem oferecidos em todo o Brasil, sendo assim é importante que o adolescente saiba escolher de forma precisa qual programa se inscrever, pois isso ajudará a selecionar as melhores opções. Para os moradores do Rio de Janeiro, eu indico, por exemplo, o Programa Jovem Aprendiz Supermercado Guanabara que todos os anos abre suas portas para receber centenas de menores que nunca trabalharam com carteira assinada, dando a eles a chance do primeiro emprego.

Não resta dúvida que conseguir uma vaga de aprendiz em supermercado é uma boa oportunidade para ingressar no mercado de trabalho. Além do número elevado de vagas de emprego em comparação a outros setores, o ambiente de trabalho concede bastante troca de experiência tendo em vista que o número de funcionário é grande e o fluxo de clientes maior ainda.

Supermercado Guanabara menor aprendiz

Trabalhar de jovem aprendiz no Guanabara não é apenas receber um salário no final do mês, mas a oportunidade de adquirir capacitação profissional (aprender uma profissão) para posteriormente dar continuidade à carreira profissional, seja na própria rede de supermercado ou em uma outra empresa.

 

É característica do Supermercado valorizar a entrada de jovens no seu quadro de funcionário, principalmente, que muitos dos seus atuais funcionários/colaboradores, incluindo gerente de loja, iniciaram as carreiras na empresa como jovens aprendizes e, atualmente, ocupam cargos de gerência e de confiança. Sabe o que isso significa? Que a empresa está em busca de talentos como você.

Não se preocupe com a concorrência, pois as chances de trabalho são grandes e boas para você. A rede conta com mais de vinte lojas e está presente em várias regiões do Rio de Janeiro (RJ).

Empresas como Supermercado Guanabara não desenvolve o Programa Jovem Aprendiz apenas para cumprir a Lei do Menor Aprendiz que obriga as empresas de médio e grande porte a criar programas de aprendizagem, mas por acreditar que através do trabalho destes está o futuro do país e, dessa forma, está contribuindo para um país melhor.

Antes de ingressar no Guanabara, os jovens passam por um período de formação profissional ministrado pela rede de ensino Senac RJ. A idade para se inscrever no projeto é entre 14 e 16 anos.

Cadastro para jovem aprendiz Supermercado Guanabara

O ponto de partida para quem quer trabalhar na rede é acessar o site oficial do Supermercado Guanabara. Lá localize a área “TRABALHE CONOSCO” e depois a opção enviar currículo. O cadastro é bastante simples e rápido, por isso você não terá nenhuma dificuldade. Para tornar o processo mais rápido, eu indico que você tenha um currículo pronto em seu computador.

Embora tenha esta opção de enviar currículo. Particularmente, aconselho aos leitores a ir também até a loja do Supermercado Guanabara mais próxima e se informar sobre o processo de seleção. Aproveite e leve o currículo impresso. Peça para conversar com o funcionário responsável pela contratação e demostre o interesse em trabalhar na empresa.

Aproveite e veja como fazer currículo para jovem aprendiz

rede de supermercado guanabara rj
Trabalhe como aprendiz no Guanabara

Outra empresa que oferece inúmeras vagas para o Rio de Janeiro é a TIM, sendo assim confira o Programa Jovem aprendiz TIM e conheça mais esta oportunidade de iniciar a carreira profissional em uma empresa que valoriza os jovens talentos.

Fique Atualizado!

Cadastre seu e-mail para receber nossas novidades. É grátis!

Por favor, compartilhe com seus amigos :)