Jovem Aprendiz Embratel 2014 – faça sua inscrição / cadastro

Um dos programas de aprendizagem que mais atrai jovens atualmente no Brasil é o da Embratel. A empresa é referência quando o assunto é telefonia móvel. Constitui-se em uma das mais conceituadas no ramo de telecomunicação. Todos os anos, a marca abre inscrições para selecionar jovens aprendizes, portanto, fique ligado a esta matéria e veja como cadastrar o seu currículo.

Muitos jovens pensam hoje em seguir carreira na área de telecomunicações e a proposta para os próximos anos é que este segmento ganhe bastante investimento, principalmente, pela realização da Copa do Mundo e Olímpiadas aqui no Brasil.

>> Faça como participar do Programa de Aprendizagem da Sabesp <<

Se esta é também a sua vontade o programa da Embratel permitirá um contato inicial com este segmento e isso lhe ajudará a construir uma carreira mais concreta, como por exemplo, trocar experiência com profissionais experientes que já trabalham na empresa e no processo de escolha do curso técnico e/ou superior certo.

programa de aprendizagem da embratel

Seja um aprendiz da Embratel. Faça seu cadastro e concorra!

… quem pode participar

Os participantes têm a oportunidade de conviver em um ambiente de trabalho propicio para o desenvolvimento profissional. Ao longo do programa, os aprendizes recebem treinamento específico e após a qualificação desempenham atividades de apoio nas áreas administrativas, técnicas e de negócios. Todas as tarefas são monitoradas e orientadas por profissionais experientes e preparados pela empresa para lidar com os jovens.

Podem participar pessoas com idade entre 14 e 24 anos incompletos. Aqueles que ainda não terminaram a educação básica é preciso estar cursando o ensino fundamental ou médio. O programa tem duração de até dois anos e abrange todo o território nacional.

Para se inscrever, clique no link a seguir Jovem Aprendiz Embratel e clique na opção “Inscreva-se”. Em seguida, abrirá uma nova janela com a opção “Deixe seu Currículo Conosco”. E por fim, faça o cadastro do seu currículo no site VAGAS.com.br.

Caso já possua cadastro no site VAGAS, basta entrar com o seu Login e senha para aproveitar o seu currículo. Aproveitamos para destacar que caso você não saiba preparar um currículo, veja também como fazer um currículo para concorrer a vagas de jovem aprendiz.

Ou se preferir você poderá fazer o seu cadastro seguindo este caminho: http://portal.embratel.com.br/embratel/ > Sobre a Embratel > Trabalhe no Grupo Embratel > Jovem Aprendiz.

… carreira de telecomunicação

Os jovens que desejam seguir carreira na área de telecomunicação irão encontrar boas oportunidades no mercado. Contudo, como em qualquer área de conhecimento, você necessitará se qualificar profissionalmente. Os cursos técnicos são boas opções. Basicamente você receberá treinamento com aulas teóricas e práticas, onde lindará com programas de computadores, sistemas de rede, criação e manutenção de sistemas de telecomunicações para as empresas.

Alguns cursos são focados em programas de eletrônicos voltados para a instalação de produtos e equipamento de telecomunicações e reparadores. Veja com bastante carinho qual curso que se adeque ao seu perfil e não perca tempo. Vale destacar que ao participar do Programa Jovem Aprendiz da Embratel você terá mais condição para fazer a escolha certa!