Jovem aprendiz Banco Bradesco 2014: aprenda a cadastrar o currículo

O Bradesco, o segundo maior banco privado do Brasil (em ativos totais), é hoje um dos maiores símbolos de empreendedorismo no país. Tal afirmação começa no interior da instituição, onde existe a garantia de prioridade e de oportunidades para o crescimento dos seus colaboradores, como por exemplo, por meio do seu programa de aprendizagem.

Iremos destacar a seguir algumas características que irão ajudar aqueles que querem trabalhar como jovem aprendiz no Banco Bradesco.

>> Conheça o programa de aprendizagem da Casa da Moeda são milhares de vagas todos os anos <<

…primeiro emprego

trabalhar como aprendiz no banco bradesco

Seja um jovem aprendiz no Bradesco!

O Banco Bradesco é considerado um dos melhores lugares para se trabalhar (Melhor Empresa para se trabalhar em 2012; Melhor Empresa para a mulher trabalhar) e para iniciar a carreira (Melhor Empresa para iniciar a carreira profissional). Então, para quem busca o primeiro emprego, vale à pena conhecer os programas que a instituição oferece, como o jovem aprendiz.

De acordo com a Lei 10.097/2000, as médias e grandes empresas em todo o Brasil devem desenvolver programas de aprendizagem e com isso reservar uma cota entre 5% e 15% do seu número de funcionários para a contratação de aprendizes. A idade mínima é 14 e a máxima 24 anos incompletos.

A educação é outro ponto valorizado nestes projetos. Neste sentido, podem participar alunos do ensino fundamental e do ensino médio. Alguns programas também aceitam jovens que já tenham terminado a educação básica, contudo, não conseguiram o tão sonhado primeiro emprego. Tem preferência membros de família de baixa renda.

Os aprendizes têm como benefícios o curso de formação teórica grátis em uma empresa de formação e período de atividades práticas no Banco Bradesco; carteira de trabalho assinada; todos os direitos trabalhistas e previdenciários; salário mínimo equivalente a hora trabalhada, entre outros benefícios.

… como participar

O Bradesco oferece a seus aprendizes a possibilidade de aprendizado prático e teórico, que possibilitará a eles desenvolver a capacidade de atuar em diferentes atividades dentro da empresa. Aproveite e conheça o programa jovem aprendiz da Fenaban -Federação Brasileira de Bancos.

Para que tudo isso tudo aconteça a instituição mantém parceria com entidades qualificadas para complementar a formação básica e ampliar as perspectivas de vida pessoal e profissional dos jovens. Como por exemplo, CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola – que tem como objetivo intermediar e auxiliar os jovens no processo de inserção no mercado de trabalho.

Segundo o site do Bradesco, o programa oferece a possibilidade de:

  • Ingressar no primeiro emprego
  • Desenvolvimento de talentos e habilidades
  • Adentrar e trabalhar em uma das empresas de renome nacional
  • Formação profissional
  • Oportunidade de crescimento

O primeiro passo a ser dado é fazer o cadastro do currículo para as vagas de jovem aprendiz através do seguinte endereço http://www.bradesco.com.br/html/classic/sobre/trabalhe-conosco/index.shtm. Ao acessa-lo, você encontrará uma página igual a essa abaixo. Descendo a página, terá as opções “Aprendiz” e, ao lado, “Cadastrar Currículo”.

vagas para trabalhar bradesco

Trabalhe conosco Bradesco!

Preencha corretamente todos os dados solicitados. Muita atenção. Qualquer erro poderá anular o seu cadastro. Vale lembrar que as vagas não ficam abertas sempre, por isso a importância de efetuar o cadastro no site do Bradesco e aguardar a chamada.

Comments

  1. Ramon Kelvyn de Oliveira Xavier says

    Boa tarde eu me chamo Ramon gostaria de uma oportunidade de participar desse programa de jovem aprendiz para conquistar o meu primeiro emprego.

  2. Isabelly Camila says

    estou enteressada em uma vaga de menor aprendiz no Bradesco por que e uma empresa que me oferece muitas possibilidades d crescer junto com eles .

  3. cynthia da silva castro says

    Boa tarde, tenho 16 anos e o meu sonho é conseguir o meu primeiro emprego. Preciso trabalhar para adquirir experiência, comprar tudo que preciso, pois meus pais não podem me dar.
    obrigada,
    abraços,
    Cynthia

  4. Beatriz Gabrielli Guimarães says

    Olá,
    Tenho 16 anos, estou cursando e 2º ano do ensino médio, e quero começar a me preparar pro mercado de trabalho, com um estágio, como minha Mãe, que iniciou sua carreira como estagiária bancária. Sou dinâmica, bem disposta, inteligente e interessada. Possuo o perfil e o interesse de um estagiário.

  5. Marcos Oliveira says

    Eu gostaria de ingressar nesta conceituada empresa chamada Bradesco.
    tenho 23 anos de idade
    estou cursando a 2 série do ensino médio
    tenho experiência em 3 empesas
    gostaria de tentar uma vaga como aprendiz pós ainda tenho muito o que aprender para estar bem capacitado para o mercado de trabalho que dia após dia vem crescendo.
    Agradeço desde já espero ter a oportunidade de aprender mais com vocês.

  6. jessica plazza monteiro says

    Oiii. gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar no bradesco estou cursando 2 ano gostaria.
    eu tenho um bebe e nunca trabalhei eu preciso muito por favor da essa oportunidade para mim voces nao va se arrepende gostaria muito eu preciso muito trabalhar

  7. Girlaine Dos Santos Cardozo says

    Bom me chamo Girlaine Tenho 18 anos quero muito trabalhar, pois quero ajudar meus pais, e conseguir continuar pagando minha faculdade ! Obrigado pela atenção !

  8. elisauriiiia says

    Oi eu ja me increvi pra jovem aprendiz no banco do bradesco quando vao começar a chamar estou precisando muito tenho 22 anos e tenho ensino medio completo

  9. yngrid oliveira andrade says

    estou a procurar de trabalho de menor aprediz; tenho 17 anos e gostaria muito de trabalhar como jovem aprediz no banco do bradesco!

  10. Gabriel says

    Gostaria desse emprego porque apesar da pouco idade 17 anos sei da minha capacidade, essa oportunidade vai ser muito importante tanto na vida pessoal e na profissional !!

  11. misselen pereira ramos says

    eu tenho 14 anos, moro na zona rural e para mim seria uma grande oportunidade .conseguir uma vaga de trabalho num banco como o Bradesco.

  12. priscila lima de souza says

    olá! tenho 20 anos gostaria de una oportunidade para trabalhar na empresa bradesco para conquistar meu primeiro emprego.grata pela atençao!

  13. caio vinicíus barbosa aguiar says

    Gostaria muito de uma oportunidade para meu crescimento, e para garantir o meu futuro, quero trabalhar e ter como pagar minha faculdade.

  14. Stephany says

    O!i&’ * meu nome é Stephany ‘ tenho 14 anos e gostaria de uma vaga de emprego , para mostrar minha capacitação sendo este meu primeiro emprego ‘ sem mais obrigado

  15. Vytória Carolina Inacío da Silva . says

    ooi , booa tarde , gostaria de uma vaga no jovem aprendiz , pois gostaria de ajudar meu pai , e também adquirir uma experiencia . Grato pela atenção .

  16. Vitor Matheus says

    Boa tarde Gostaria muito de uma oportunidade de trabalho para desenvolver minhas habilidades a aprimorar meus conhecimentos . Obrigado pela atenção!

  17. Livia Larissa says

    olá!15 anos,tenho objetivo crescer profissionalmente junto coma empresa,a qual me destino trabalhar,desenvolvendo um ótimo desempenho no campo profissional para isso,coloca minhas aptidões para ocupar um cargo de menor Aprendiz nessa conceituada empresa.

  18. jhonatan willian de oliveira lopes says

    primeiramente boa noite, meu nome é Jhonatan willian de oliveira lopes, tenho 15 anos. E, vou completar 16 em julho de 2014. Eu estou querendo me candidatar a essa vaga do banco do bradesco. Tenho um grande interesse em aprender novas funçoes e mostrar desenpenho do que posso fazer de melhor. Atenciosamente aguardo por seu retorno deste comentario. Desde ja agradeço. jhonatan willian. boa noite.

  19. NATHALIA CELESTINO NOBERTO says

    Tenho 15 anos e estou interessada a ingressar em uma carreira, sendo essa em uma empresa que me de um futuro melhor, estudo atualmente no ensino medio, pretendo fazer faculdade e ter um futuro brilhante e dar alegria para minha mãe que muito se empenha para nos ajudar em todos os sentidos.

  20. Ewelyn luane da silva says

    Bom tenho 19 anos , e penso em trabalhar em algo que eu possa crescer , na empresa, minha familia nao tem condições , pois trabalho desdo meus 12 anos de idade , parei de estudar no 1° ano do segundo grau, pra poder ajudar minha familia, sempre trabalhei na praia com meu padrastro, depois fui trabalhar como jovem aprendiz, no mercado extra, fiquei 4 meses só, pois o salario era muito baixo, nao tinha como eu ajudar minha familia com o salario baixo, dai ai voltei a trabalhar com meu padrastro na praia novamente, e até hoje nao tive oportunidade de voltar a trabalhar , de carteira assinada, espero ter essa oportunidade, obrigado …

  21. Thallyta Rayane Arcanjo Aranha says

    olá boa tarde tenho17 anos quero muito conquistar uma vaga no banco bradesco e poder ajudar a empresa cresçer muito mas, preciso muito trabalhar obrigado pela atenção!

  22. Aline Manuela says

    Nome: Aline tenho 15 anos
    estou cursando inglês no wizard
    tenho curso de informatica
    estou cursando o 9°ano
    Preciso desse emprego,para ter experiencia,
    e pretendo me dedicar ao máximo possivel.

  23. welinton lima da silva says

    ola primeiramente boa tarde ,tenho 14 anos e gostaria muito de uma vaga no jovem aprendiz porque quero ajudar meus pais ,e uma coisa que eu almejo

  24. marileia faria costa says

    olá boa noite .
    queia agradecer a oportunidade que o banco esta oferecendo a nós jovens ,pois estamos entrando no mercado de
    trabalho e precisamos de oportunidade pra mostrar nosso potencial .
    eu sou mariléia tenho 18 anos e acabei de enviar meu curriculum.

  25. Viviane Luiza Candido dos Santos says

    Meu nome é Viviane Luiza, tenho 16 anos, faço aniversario dia 10/02/98.
    Estou a procura do meu primeiro emprego, como estagiaria menor aprendiz,
    gostaria muito de trabalhar para alcançar experiência e meu objetivo de curso.
    Sou comunicativa,
    tenho facilidade em mi relacionar,
    e tenho facilidade em aprender,
    sou esforçada e mi considero responsável.
    Espero ansiosamente por uma resposta.
    Obrigada!

  26. WESLEY GOMES DE OLIVEIRA SILVA says

    GOSTARIA
    MUITO DE TER UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHO TENHO 16 ANOS E TABEM PRECISO MUITO DE AJUDAR MINHA MAE TENHO DEFICIT DE APRENDIZAGEM POR ISSO Q PRECISO MUITO DE AJUDA

  27. Fabiola says

    Boa tarde , gostaria de conseguir a vaga nao só pra ajudar a minha família mais também para ingressar no mercado de trabalho numa excelente empresa .
    Grata.

  28. daniela rodrigues says

    Quero muito a oportunidade mas não para mim e sim para meu filho, não para q ele me ajude e sim para q ele se ajude. E poder ter um bom futuro.

  29. Jonathan Gabriel de Marco torres says

    boa noite meu nome é Jonathan tenho 17 anos eu quero fazer parte do banco do Bradesco pois é meu primeiro emprego me esforço bastante para aprender as coisas muito obrigado espero minha resposta estou confiante

  30. Diego souza says

    Olá
    eu gataria muito de fazer parte do jovem aprendiz, tenho 15 anos e gostaria muito de ter uma oportunidade de emprego, e ter uma experiência no campo de trabalho, obg.

  31. gabriela vaz neves says

    gostaria muito de trabalhar ai tenho muitas esperiencia e estou pronta para meu futuro quero paçar por cima da minha estoria que foi muito sofrida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>